terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Denis Velez 9 h · Ceilândia · Princípio ativo.

Princípio ativo.
És a pedagoga dos meus desejos
Tu és minha primeira maravilha, és minha vida'
Meu rastilho de pólvora, minha faísca.
És o princípio ativo dos meus sonhos
És o princípio ativo de minhas loucuras.
És a graça dos meus encontros,
És o que eu mais sinto da figura de um abandono
És tudo de horrível também;
És a causa da minha tristeza,
De minha preguiça, de minha lerdeza,
És causa de minha angústia.
Por isso que és um bem sem bem,
E uma culpa sem culpa.
És tudo isso e eu insisto
És tudo isso e por ti eu deliro,
És tudo o q eu penso em viver,
Ou não penso. És nada!
És estrada sem fim, ou um caracol pra me enrolar.
És estrada de chão, que eu não pretendo mais passar por ela.
Boa madruga! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário